quarta-feira, 18 de setembro de 2013

EXTRAVASANDO GRATIDÃO


 Grandes mentes trazem consigo claros e distintos propósitos; outras, apenas vontades. Washington Irving
 Independente do que esse dia possa lhe trazer, você pode rápida e profundamente fazer com que ele seja ainda melhor, ao se alegrar naquilo que ele já lhe trouxe. Seja genuína e jubilantemente grato pelas maravilhas que esse novo dia lhe está trazendo. Tente não se esquecer de que problemas só são problemas quando você se mantém no nível deles. Erga-se acima deles, e subitamente você verá que ficaram para trás.
 Hoje é mais um dia que Deus está graciosamente lhe dando para que você viva, e esse dia – creia – está cheio de novas possibilidades. Quando seu coração está extravasando de gratidão, o melhor das possibilidades se torna abundantemente claro.
 A apreciação sincera daquilo que você tem é que traz valor àquilo que você realmente é. As bênçãos que você desfruta são precisamente bênçãos porque você as vê como tais. Poderá acaso você encontrar uma alternativa melhor? Quanto maior for a sua gratidão, maior será a apreciação. E quando sua apreciação pela vida e pela graça de Deus aumenta, mais e mais você irá se transformando num ser humano muito melhor.
 Nélio DaSilva
 Para Meditação:
Quanto ao mais (…) alegrai-vos no Senhor! Filipenses, 3:1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"... que vosso amor cresça cada
vez mais no pleno conhecimento e
em todo o discernimento." - Paulo
(Filipenses. 1:9.)

Powered By Blogger