domingo, 8 de julho de 2012

Sua Direção




O maior crime no mundo é não desenvolver seu potencial. Roger Williams

A sua vida poderá sofrer um impacto positivo e sem precedentes quando você estabelecer uma direção e um objetivo. O que você imagina que iria acontecer se um navio fosse para o mar, para uma longa viagem, sem que estivesse com seu sistema de navegação em ordem? Coisas desastrosas certamente iriam acontecer.

O navio com certeza iria navegar à deriva, sem destino, até que o capitão decidisse desistir de tal aventura, ou simplesmente voltasse para o porto. No entanto o resultado final seria drasticamente diferente se a tripulação estabelecesse um curso e uma sólida direção a ser atingida. A mesma regra se aplica à nossa vida. Estabelecer para ela um curso e uma direção é basicamente o mesmo que manter uma lista de alvos precisos a serem alcançados. Apesar de ser este um princípio tão elementar, a realidade é que hoje milhões de pessoas acordaram esta manhã sem um propósito definido para a sua vida.

Deus nos promete estar atento à direção a dar à nossa existência. Cabe a nós nos conectar com esse Deus bondoso e misericordioso, que está sempre pronto a tomar a nossa mão e nos levar por novos caminhos. A direção existe; o destino é certo. Faça apenas a sua parte. Quanto mais clara for a sua perspectiva em relação à sua direção, maiores serão as chances de alcançar seu destino.

Nélio DaSilva

Para Meditação:

Instruir-te-ei e te ensinarei o caminho que deves seguir; e, sob as minhas vistas, te darei conselho. Salmos 32:8

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"... que vosso amor cresça cada
vez mais no pleno conhecimento e
em todo o discernimento." - Paulo
(Filipenses. 1:9.)

Powered By Blogger