"Reflete toda a nossa vida Aumenta o maior dos sonhos A procura de um futuro Que nao vem nos jornais E assim da uma nova vida A um gato que ja gastou sete Ninguem ve a luz do tunel Sem olhar a cor do mar
Azul!A cor azul O ceu do mundo Uma luz para nos salvar Nao importa sol ou sombra Nao importa o preto e branco Que os meus sonhos sao as cores Todas juntas numa so
Oh,azul A cor azul Vai-nos salvar Vai-nos guiar, iluminar Quero ver o teu olhar azul A brilhar no meu caminho Quero ver o teu sorriso azul Quero ser o teu golfinho"
(Delfins)
Para mim a Liberdade tambem e algo que um amigo meu, gay, me mostrou ontem. Um sol lindo, assim, entre vermelho, laranja e amarelo (era uma tatuagem). Eu disse para ele "Lindo! Sao as minhas cores tambem!" Eu nao sou gay, mas me identifico com essa luta contra o preconceito.
Para mim a Liberdade tambem e aquela bandeira de arco-iris que toda a gente usava para saudar o Papa Joao Paulo II.
A liberdade é um dos dons mais preciosos que o céu deu aos homens. Nada a iguala, nem os tesouros que a terra encerra no seu seio, nem os que o mar guarda nos seus abismos. Pela liberdade, tanto quanto pela honra, pode e deve aventurar-se a nossa vida.
No amor ninguém pode machucar ninguém; cada um é responsável por aquilo que sente e não podemos culpar o outro por isso... Já me senti ferida quando perdi o homem por quem me apaixonei... Hoje estou convencida de que ninguém perde ninguém, porque ninguém possui ninguém... Essa é a verdadeira experiência de ser livre: ter a coisa mais importante do mundo sem possuí-la.
Ser livre é não ser escravo das culpas do passado nem das preocupações do amanhã. Ser livre é ter tempo para as coisas que se ama. É abraçar, se entregar, sonhar, recomeçar tudo de novo. É desenvolver a arte de pensar e proteger a emoção. Mas, acima de tudo, ser livre é ter um caso de amor com a própria existencia e desvendar seus mistérios
Não é o desafio que define quem somos nem o que somos capazes de ser, mas como enfrentamos esse desafio: podemos incendiar as ruínas ou construir, através delas e passo a passo um caminho que nos leve à liberdade.
Seleccionou uma imagem que expressa a liberdade ... é bonita como você descreveu ... para me completar é difícil, mas vou descrever e eu ... a liberdade é o desejo de ser livre de escolher .... .. de pensar, amar e dar ... a cor que você escolher apenas eu ... e você ... e ele ... e cor ... e juntos temos liberdade.
Julimar. Acho que a liberdade é transparente. Não tem cor é amor, sonho, camaradagem, fraternidade, fantasia e às vezes um puxão no freio para que o comportamento não desande. Coloque a cor de tudo isso na sua vida, não espera secar, não deixe de molho, nem tenha vergonha de mostrar o que sente. A mistura de todas essas cores se tornará transparente. Beijão! Felipe
Tem uma frase que diz que "a vida tem a cor que você pinta". Acredito que a liberdade, também seja assim. Como diz o meu mano Felipe, a soma de todas as cores de cada um, seja transparente. Afinal sentir a liberdade em nós é ser realmente translúcido. Olhar a vida e sentir todas as cores deve ser maravilhoso.
Juli, doce anjo,
Um beijo no coração, com muito carinho e amizade, Jorge
Ahh liberdade, Tão cheia de cores.. A liberdade de um azul celestial... Onde asas estendem-se; A liberdade do vermelho da maça... Que nasce e cresce cheia de sabor; A liberdade desses mares esverdeados... Cheios de possibilidades no horizonte; A liberdade desse amarelado sol crepuscular... Confortando-nos a sensação da vida vivida nesse dia; A liberdade da negra noite... Fazendo-nos sonhar com estrelas; A liberdade do acastanhado das folhas de outono... Que se desprendem dos galhos...deixando-se ao sabor das brisas... Seguindo adiante, ao longo dos caminhos; Mas, ahh liberdade... Também tens o translúcido branco das teias de aranhas... Que te permitem o livre arbítrio... Deixa-te prender... Ou observa e desvia-a de ti.
obrigada pela sua visita. Que tal essa reflexão: A verdadeira liberdade é um ato puramente interior, como a verdadeira solidão: devemos aprender a sentir-nos livres até num cárcere, e a estar sozinhos até no meio da multidão.
Olá Julimar. Adorei a pergunta, de que cor é a liberdade? Hum...eu poderia responder que seria da cor dos olhos do meu amor que esta longe (meio azul cinza). Mas hoje p/ mim é esse momento que estou vivendo, saindo de um trabalho onde fiquei por 12 anos e superando os desafios começando uma nova história, deixando p/ trás um passado e levando na bagagem amadurecimento...a liberdade seria um dia claro de sol, vento e muitas nuvens no céu, q hj que posso ver da janela do 1º andar onde fica a minha atual sala de trabalho...rs...hoje sou livre. Bjs no coração (*_*) Jú
Não existe cor para a LIBERDADE, na hora que for transformada numa cor ela se tornou prisioneira daquela cor. Tadinha!
Liberdade é uma palavra que define o sonho humano que alimenta alma em direção ao livre arbítrio. Não há ninguém que a explique e ninguém que a entenda, A não ser àqueles libertados da roda de sâmsara, e que a vivenciaram, pode compreender o verdadeiro significado do exercício pleno da livre vontade.
Essa liberdade de poder escolher o caminho que quiser seguir, no planeta terra ainda é tolhida pelo Determinismo Divino.
Portanto ainda estamos tolhidos no nosso exercício de direito da livre vontade, apenas usufruímos a liberdade relativa à prisão da roda da vida.
Um dia... quem sabe... possamos exerce a liberdade plena.
Liberdade, palavra de bela sonoridade, que pode assumir a cor que desejarmos! O que dizer da liberdade que ainda não foi dito por aqui? Estar livre para mim é ter a consciência tranquila, sempre seguindo o bom senso, buscando se desvencilhar das amarras do egoísmo!
Ao ler a sua pergunta, me veio de imediato na lembrança a imagem do arco-íris, não só pelas suas cores, mas também pela sensação de liberdade d´alma que sinto toda vez que o vejo. Um lindo final de semana para vc querida e obrigada pelo selo... Amei. Bjs
Olá! Aqui estou. Acho o azul uma cor livre, como o branco que na verdade é a soma de todas as cores, é o que temos de melhor a soma das cores!!! Não seria nada sem a sensação que proporciona, certo? Grande beijo! www.apenasumpontoesportivo.blogspot.com www.apenasumponto.blogspot.com
ESTUDANDO A LIBERDADE, BUSQUEI A NATUREZA PARA SONDAR-LHE O BRILHO. O ESPLENDOR ME CERCAVA, MAS O SOL AFIRMOU: - PARA LIBERTAR A LUZ DEVO PERMANECER EM MINHA ÓRBITA
DISSE O MAR: - COMO NUTRIR AS FORÇAS DA VIDA SEM ACEITAR AS MINHAS LIMITAÇÕES?
A FONTE DECLAROU: - NÃO POSSO EMANCIPAR O BENEFICIO DE MINHAS ÁGUAS, SEM ATENDER ÀS LINHAS QUE ME ORIENTAM O CURSO
EXPLICOU A FLOR: - IMPOSSÍVEL ABRIR-ME PARA O FESTIVAL DOS PERFUMES, SEM DEIXAR-ME PRENDER.
A PONTE MURMOROU: - NADA SERIA EU SE NÃO GUARDASSE A DISPOSIÇÃO DE SERVIR.
NÃO LONGE, A ELETRICIDADE COMENTOU, MOVIMENTANDO UMA FÁBRICA:
– FORA DA DISCIPLINA, EM VÃO PROCURARIA SER MAIS ÚTIL.
DO AUTOMÓVEL PARADO ENTROU NA CONVERSAÇÃO: - POSSO GANHAR TEMPO E VENCER ESPAÇO, MAS INFELIZ DAQUELE QUE ME USE SEM BREQUES!
ENTÃO, VOLTANDO PARA O DENTRO DO PRÓPRIO CORAÇÃO, EXCLAMEI EM PRECE:
– DEUS, MEU DEUS FIZESTE-ME LIVRE NO PENSAMENTO PARA CRIAR O BEM E ESTENDÊ-LO AOS MEUS IRMÃOS; NO ENTANTO, QUE SERÁ DE MIM, SEM AJUSTAR-ME ÀS TUAS LEIS? Do livro Amanhece.
DIANTE DESTE TRECHO DO LIVRO, ENTENDO QUE A LIBERDADE TERÁ A COR QUE FIZESTE NA VIDA, ELA PODERÁ SER COR DE ROSA, PRETA, AZUL E BRANCA, NÃO ESQUECENDO QUE AS CORES DE NOSSA VIDA ESTÁ PRESA A RESPONSABILIDADE, AMOR, HONESTIDADE
A liberdade para mim é um sentimento. Um estado de alma! Consciência tranquila! E qual cor expressaria este sentimento? O que me veio em mente, foi um dia de sol, com o céu límpido e azul, com seus raios a tocar as copas das árvores, o canto dos pássaros a enredar o ambiente sereno...Um mistura de várias cores! Beijos!
A liberdade foi uma dádiva de Deus. Por isso tem as cores do ceu, do mar, da natureza. Liberdade penso que só a pode descrever na sua essencia quem esteve privado dela. Eu sou livre quando abraço uma arvore ou passeio na areia molhada. Quando corro no jardim com a minha cadelinha. Quando estou com os meus netos e me revejo no riso deles. Sou livre quando ergo as mãos para agradecer ao Criador todas as dádivas que me dá. Liberdade é isso mesmo, colorir a minha vida com as cores que mais amo.
ah eu acho que ela é multicor, porque assim por ser livre, pode-se escolher a que vc quiser, se fosse de uma cor só não haveria a liberdade. bjs querida
Certamente a cada momento se reveste de uma cor.
ResponderExcluirLindo amiga.
beijos
Para mim a liberdade é da cor do vento...da brisa do mar...sabes qual é?
ResponderExcluirBasta caminhar logo ao amanhacer, quando o sol surge lindo, imenso...por uma praia liiiiiiinda...vai saber que cor é esta...
Só posso te dizer amiga...
é uma cor que se sente...
mais que se vê...
beijos...
Aaaah, amei sua definição! Que linda
ExcluirA liberdade é como a natureza. Multicores na sua forma.
ResponderExcluirJulimar, tem dois selos prá você.
Passa lá!!!
Beijo,
Uman
Liberade tráz diversas sensações e sentimentos,por isso acho que depende de como cada pessoa a vê e a sente.Beijos amada.
ResponderExcluirQuerida Juli.
ResponderExcluirNa minha opinião, não importa muito a cor, mas a sensação, porém tendo sempre em mente que ela deve ser exercida com consciência e responsabilidade.
Bjs do amigo Paulo (Arcanum)
Angela esta dedico a voce:
ResponderExcluirAmo a liberdade, por isso deixo as coisas que amo livres. Se elas voltarem é porque as conquistei. Se não voltarem é porque nunca as possuí.
John Lennon
beijos
Julimar
Oh, minha linda, para mim a liberdade e azul.
ResponderExcluir"Reflete toda a nossa vida
Aumenta o maior dos sonhos
A procura de um futuro
Que nao vem nos jornais
E assim da uma nova vida
A um gato que ja gastou sete
Ninguem ve a luz do tunel
Sem olhar a cor do mar
Azul!A cor azul
O ceu do mundo
Uma luz para nos salvar
Nao importa sol ou sombra
Nao importa o preto e branco
Que os meus sonhos sao as cores
Todas juntas numa so
Oh,azul
A cor azul
Vai-nos salvar
Vai-nos guiar, iluminar
Quero ver o teu olhar azul
A brilhar no meu caminho
Quero ver o teu sorriso azul
Quero ser o teu golfinho"
(Delfins)
Para mim a Liberdade tambem e algo que um amigo meu, gay, me mostrou ontem. Um sol lindo, assim, entre vermelho, laranja e amarelo (era uma tatuagem). Eu disse para ele "Lindo! Sao as minhas cores tambem!" Eu nao sou gay, mas me identifico com essa luta contra o preconceito.
Para mim a Liberdade tambem e aquela bandeira de arco-iris que toda a gente usava para saudar o Papa Joao Paulo II.
Grande desafio. Amei!
Zininha, esta é prá voce
ResponderExcluirA liberdade é um dos dons mais preciosos que o céu deu aos homens. Nada a iguala, nem os tesouros que a terra encerra no seu seio, nem os que o mar guarda nos seus abismos. Pela liberdade, tanto quanto pela honra, pode e deve aventurar-se a nossa vida.
Miguel Cervantes
Um grande beijo
Julimar
Oi Uman, prá voce
ResponderExcluirPosso não concordar com nenhuma das palavras que você disser, mas defenderei até a morte o direito de você dizê-las.
Voltaire
Um grande beijo
Julimar
Suely
ResponderExcluirNo amor ninguém pode machucar ninguém; cada um é responsável por aquilo que sente e não podemos culpar o outro por isso... Já me senti ferida quando perdi o homem por quem me apaixonei... Hoje estou convencida de que ninguém perde ninguém, porque ninguém possui ninguém... Essa é a verdadeira experiência de ser livre: ter a coisa mais importante do mundo sem possuí-la.
Paulo Coelho
Beijos
julimar
Paulo Nery
ResponderExcluir(ARCANUM)
Ser livre é não ser escravo das culpas do passado nem das preocupações do amanhã. Ser livre é ter tempo para as coisas que se ama. É abraçar, se entregar, sonhar, recomeçar tudo de novo. É desenvolver a arte de pensar e proteger a emoção. Mas, acima de tudo, ser livre é ter um caso de amor com a própria existencia e desvendar seus mistérios
Augusto Cury
Um dia iluminado
Julimar
Sylvia
ResponderExcluirNão é o desafio que define quem somos nem o que somos capazes de ser, mas como enfrentamos esse desafio: podemos incendiar as ruínas ou construir, através delas e passo a passo um caminho que nos leve à liberdade.
Richard Bach
Um grande beijo
Julimar
A liberdade tem a cor do que se sente. Beijos. Ótimo desafio. Inteligente e criativo.
ResponderExcluirOi maria José
ResponderExcluirObrigada pela sua participação
Mas onde se deve procurar a liberdade é nos sentimentos. Esses é que são a essência viva da alma.
(Johann Goethe)
Um dia iluminado
Julimar
É um desafio e tanto este. Obrigado pelo pensamento, é de pura reflexão.
ResponderExcluirUm dia iluminado pra vc também amiga
Paulo
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirJulimar
ResponderExcluirAs coisas são livres, eu é que sonho possui-las.
beijos
PS removi o comentário anterior pois fiz um erro de grafia.
Pra mim é a cor do MOMENTO ATUAL. Tanto pode ser branco das nuvens, como o azul do mar...
ResponderExcluirBeijinhos
oi Sassá
ResponderExcluirLiberdade significa responsabilidade. É por isso que tanta gente tem medo dela.
Obrigada pela sua participação
Beijos
Julimar
Seleccionou uma imagem que expressa a liberdade ... é bonita como você descreveu ... para me completar é difícil, mas vou descrever e eu ... a liberdade é o desejo de ser livre de escolher .... .. de pensar, amar e dar ... a cor que você escolher apenas eu ... e você ... e ele ... e cor ... e juntos temos liberdade.
ResponderExcluirAbraço e beijo com amor!
Vilhelm.
Julimar.
ResponderExcluirAcho que a liberdade é transparente.
Não tem cor é amor, sonho, camaradagem, fraternidade, fantasia e às vezes um puxão no freio para que o comportamento não desande.
Coloque a cor de tudo isso na sua vida, não espera secar, não deixe de molho, nem tenha vergonha de mostrar o que sente.
A mistura de todas essas cores se tornará transparente.
Beijão!
Felipe
Oi Valy
ResponderExcluirobrigada pela sua visita
A liberdade é a liberdade de dizer que dois e dois são quatro. Quando se concorda nisto o resto vem por si.
Um grande beijo
Julimar
OI Felipe
ResponderExcluirfeliz com sua visita
Segundo Francois Fénelon: Nenhum poder humano consegue forçar o impenetrável reduto da liberdade de um coração.
um grande abraço
Julimar
Juli!!!!
ResponderExcluirTem uma frase que diz que "a vida tem a cor que você pinta".
Acredito que a liberdade, também seja assim.
Como diz o meu mano Felipe, a soma de todas as cores de cada um, seja transparente. Afinal sentir a liberdade em nós é ser realmente translúcido. Olhar a vida e sentir todas as cores deve ser maravilhoso.
Juli, doce anjo,
Um beijo no coração, com muito carinho e amizade,
Jorge
Minha amiga Julimar,
ResponderExcluirAhh liberdade,
Tão cheia de cores..
A liberdade de um azul celestial...
Onde asas estendem-se;
A liberdade do vermelho da maça...
Que nasce e cresce cheia de sabor;
A liberdade desses mares esverdeados...
Cheios de possibilidades no horizonte;
A liberdade desse amarelado sol crepuscular...
Confortando-nos a sensação da vida vivida nesse dia;
A liberdade da negra noite...
Fazendo-nos sonhar com estrelas;
A liberdade do acastanhado das folhas de outono...
Que se desprendem dos galhos...deixando-se ao sabor das brisas...
Seguindo adiante, ao longo dos caminhos;
Mas, ahh liberdade...
Também tens o translúcido branco das teias de aranhas...
Que te permitem o livre arbítrio...
Deixa-te prender...
Ou observa e desvia-a de ti.
Um grande abraço
Stuka Angyali
Julimar,
ResponderExcluirTem mais dois selos prá você no meu blog.
Passa lá quando puder, tá bom?
Um beijo,
Jorge
Oi amigo Jorge
ResponderExcluirobrigada pela sua visita.
Que tal essa reflexão:
A verdadeira liberdade é um ato puramente interior, como a verdadeira solidão: devemos aprender a sentir-nos livres até num cárcere, e a estar sozinhos até no meio da multidão.
Massimo Bontempelli
Um abraço
Julimar
Oi Stuka Angyali
ResponderExcluirObrigada pela sua visita
Tem um pensamento de Gandhi que nos diz:
A prisão não são as grades, e a liberdade não é a rua; existem homens presos na rua e livres na prisão. É uma questão de consciência.
Mahatma Gandhi
Um grande abraço
Julimar
Por que a liberdade não pode ser multicolorida? A cor não sei, mas pra mim liberdade tem cheiro, cheiro bom, de natureza!!!!
ResponderExcluirOlá Julimar.
ResponderExcluirAdorei a pergunta, de que cor é a liberdade?
Hum...eu poderia responder que seria da cor dos olhos do meu amor que esta longe (meio azul cinza).
Mas hoje p/ mim é esse momento que estou vivendo, saindo de um trabalho onde fiquei por 12 anos e superando os desafios começando uma nova história, deixando p/ trás um passado e levando na bagagem amadurecimento...a liberdade seria um dia claro de sol, vento e muitas nuvens no céu, q hj que posso ver da janela do 1º andar onde fica a minha atual sala de trabalho...rs...hoje sou livre.
Bjs no coração (*_*)
Jú
Não existe cor para a LIBERDADE, na hora que for transformada numa cor ela se tornou prisioneira daquela cor. Tadinha!
ResponderExcluirLiberdade é uma palavra que define o sonho humano que alimenta alma em direção ao livre arbítrio. Não há ninguém que a explique e ninguém que a entenda, A não ser àqueles libertados da roda de sâmsara, e que a vivenciaram, pode compreender o verdadeiro significado do exercício pleno da livre vontade.
Essa liberdade de poder escolher o caminho que quiser seguir, no planeta terra ainda é tolhida pelo Determinismo Divino.
Portanto ainda estamos tolhidos no nosso exercício de direito da livre vontade, apenas usufruímos a liberdade relativa à prisão da roda da vida.
Um dia... quem sabe... possamos exerce a liberdade plena.
Julimar, você fez um verdadeiro FÓRUM!!!!!!!!
Legal!
Super legal!
Um abraços rico de luz
Oi Kelly
ResponderExcluirO importante é sentir a liberdade nas suas muitas formas.
Um grande beijo e obrigada pela sua participação
Muita luz menina
Julimar
Oi Estrela
ResponderExcluirA liberdade está aí, nas oportunidades de enfretarmos novos desafios.
Boa sorte
Obrigada pela sua visita
Beijos
Julimar
Oi querida Norma
ResponderExcluirA cor está ligada aos sentimentos, as sensações ... que ela nos desperta nos mais diversos momentos.
Tudo está fluindo. O homem está em permanente reconstrução; por isto é livre: liberdade é o direito de transformar-se.
Obrigada pela sua participação
Muita luz
Julimar
Olá Julimar,
ResponderExcluirLiberdade, palavra de bela sonoridade, que pode assumir a cor que desejarmos!
O que dizer da liberdade que ainda não foi dito por aqui?
Estar livre para mim é ter a consciência tranquila, sempre seguindo o bom senso, buscando se desvencilhar das amarras do egoísmo!
Abraços,
Fernando.
Oi Fernando
ResponderExcluirIsto é a liberdade: sentir o que o seu coração deseja, independente da opinião dos outros.
Obrigada pela visita
Muita luz no seu caminhar
Julimar
Verde,como os olhos do meu amor!
ResponderExcluirOi amiga
ResponderExcluirSe esta cor te traz liberdade .....
Deixei um comentário´pra voce na postagem anterior
felicidades
julimar
Ao ler a sua pergunta, me veio de imediato na lembrança a imagem do arco-íris, não só pelas suas cores, mas também pela sensação de liberdade d´alma que sinto toda vez que o vejo.
ResponderExcluirUm lindo final de semana para vc querida e obrigada pelo selo... Amei.
Bjs
Oi Ana
ResponderExcluirA liberdade é a capacidade do homem de assumir seu próprio desenvolvimento. É nossa capacidade de moldar a nós mesmos.
Obrigada pela sua visita
Um beijo e muita luz
Julimar
Olá! Aqui estou. Acho o azul uma cor livre, como o branco que na verdade é a soma de todas as cores, é o que temos de melhor a soma das cores!!!
ResponderExcluirNão seria nada sem a sensação que proporciona, certo?
Grande beijo!
www.apenasumpontoesportivo.blogspot.com
www.apenasumponto.blogspot.com
Oi Rafaela
ResponderExcluirLegal voce ter passado por aqui e deixado sua opinião.
O Importante é desfrutarmos desta liberdade de que todos nós temos direito.
um grande beijo
Julimar
OBRIGADA AMIGA... LINDO COMO ESTE SEU SORRISO...BEIJOS...
ResponderExcluirESTUDANDO A LIBERDADE, BUSQUEI A NATUREZA PARA SONDAR-LHE O BRILHO.
ResponderExcluirO ESPLENDOR ME CERCAVA, MAS O SOL AFIRMOU:
- PARA LIBERTAR A LUZ DEVO PERMANECER EM MINHA ÓRBITA
DISSE O MAR:
- COMO NUTRIR AS FORÇAS DA VIDA SEM ACEITAR AS MINHAS LIMITAÇÕES?
A FONTE DECLAROU:
- NÃO POSSO EMANCIPAR O BENEFICIO DE MINHAS ÁGUAS, SEM ATENDER ÀS LINHAS QUE ME ORIENTAM O CURSO
EXPLICOU A FLOR:
- IMPOSSÍVEL ABRIR-ME PARA O FESTIVAL DOS PERFUMES, SEM DEIXAR-ME PRENDER.
A PONTE MURMOROU:
- NADA SERIA EU SE NÃO GUARDASSE A DISPOSIÇÃO DE SERVIR.
NÃO LONGE, A ELETRICIDADE COMENTOU, MOVIMENTANDO UMA FÁBRICA:
– FORA DA DISCIPLINA, EM VÃO PROCURARIA SER MAIS ÚTIL.
DO AUTOMÓVEL PARADO ENTROU NA CONVERSAÇÃO:
- POSSO GANHAR TEMPO E VENCER ESPAÇO, MAS INFELIZ DAQUELE QUE ME USE SEM BREQUES!
ENTÃO, VOLTANDO PARA O DENTRO DO PRÓPRIO CORAÇÃO, EXCLAMEI EM PRECE:
– DEUS, MEU DEUS FIZESTE-ME LIVRE NO PENSAMENTO PARA CRIAR O BEM E ESTENDÊ-LO AOS MEUS IRMÃOS; NO ENTANTO, QUE SERÁ DE MIM, SEM AJUSTAR-ME ÀS TUAS LEIS?
Do livro Amanhece.
DIANTE DESTE TRECHO DO LIVRO, ENTENDO QUE A LIBERDADE TERÁ A COR QUE FIZESTE NA VIDA, ELA PODERÁ SER COR DE ROSA, PRETA, AZUL E BRANCA, NÃO ESQUECENDO QUE AS CORES DE NOSSA VIDA ESTÁ PRESA A RESPONSABILIDADE, AMOR, HONESTIDADE
A liberdade para mim é um sentimento. Um estado de alma! Consciência tranquila! E qual cor expressaria este sentimento? O que me veio em mente, foi um dia de sol, com o céu límpido e azul, com seus raios a tocar as copas das árvores, o canto dos pássaros a enredar o ambiente sereno...Um mistura de várias cores! Beijos!
ResponderExcluirO Sérgio
ResponderExcluirA liberdade é dar à vida a cor que quisermos. A vida tem a cor que voce pinta
Obrigada pela sua participação
Um grande abraço
Julimar
A liberdade foi uma dádiva de Deus. Por isso tem as cores do ceu, do mar, da natureza. Liberdade penso que só a pode descrever na sua essencia quem esteve privado dela.
ResponderExcluirEu sou livre quando abraço uma arvore ou passeio na areia molhada. Quando corro no jardim com a minha cadelinha. Quando estou com os meus netos e me revejo no riso deles. Sou livre quando ergo as mãos para agradecer ao Criador todas as dádivas que me dá.
Liberdade é isso mesmo, colorir a minha vida com as cores que mais amo.
Abraço-te na paz
Isa
JULIMAR...
ResponderExcluirMINHA RESPOSTA PRA TI ESTÁ LÁ NO MUNDO DA GISLENE...
TE ESPERO...
BEIJOS,
GISLENE.
Olá, querida!
ResponderExcluirA liberdade tem a cor que a gente pintar! ;))
Luz e Paz pra todos nós!
Beijo enorme!
ah eu acho que ela é multicor, porque assim por ser livre, pode-se escolher a que vc quiser, se fosse de uma cor só não haveria a liberdade. bjs querida
ResponderExcluirOi Fernanda
ResponderExcluirmuito feliz com sua participação
Muito obrigada
Julimar
Oi Cris
ResponderExcluirObrigad por ter aceito participar desta brincadeira
beijos
Julimar
A liberdade...que cor? que aroma? que textura?
ResponderExcluirque gosto?
Não sabemos....pois que não a temos.
Somos escravos...simples escravos.
Mas devemos buscá-la e um dia...ser merecedora dela!!!
bjs