Uma relação tem que servir para você se sentir 100% à vontade com outra pessoa, à vontade para concordar com ela e discordar dela, para ter sexo sem não-me-toques ou para cair no sono logo após o jantar, pregado.
Uma relação tem que servir para você ter com quem ir ao cinema de mãos dadas, para ter alguém que instale o som novo enquanto você prepara uma omelete, para ter alguém com quem viajar para um país distante, para ter alguém com quem ficar em silêncio sem que nenhum dos dois se incomode com isso.
Uma relação tem que servir para, às vezes, estimular você a se produzir, e, quase sempre, estimular você a ser do jeito que é, de cara lavada e bonita a seu modo.
Uma relação tem que servir para um e outro se sentirem amparados nas suas inquietações, para ensinar a confiar, a respeitar as diferenças que há entre as pessoas, e deve servir para fazer os dois se divertirem demais, mesmo em casa, principalmente em casa.
Uma relação tem que servir para cobrir as despesas um do outro num momento de aperto, e cobrir as dores um do outro num momento de melancolia, e cobrirem o corpo um do outro quando o cobertor cair.
Uma relação tem que servir para um acompanhar o outro no médico, para um perdoar as fraquezas do outro, para um abrir a garrafa de vinho e para o outro abrir o jogo, e para os dois abrirem-se para o mundo, cientes de que o mundo não se resume aos dois!!
Dr.Drauzio Varella
Olá, o blog http://conscienciaevida.blogspot.com completou 100.000 acessos.
ResponderExcluirEstou esperando tua visita para comemorarmos juntos.
Beijos :)
Sinto a dor da perda ha 2 semanas e resolvi criar um blog recentemente para aliviar minha angustia, encontrar amigos que me ajudem a trilhar o novo caminho que me propus. Gostei muito desse blog e estarei sempre por aqui buscando ler , estudar e aprender sempre. Se puder faça me uma visita ficarei muito feliz.
ResponderExcluirhttp://simplesmentevivendoavida.blogspot.com/
Oi Jeanne
ResponderExcluirparabéns. Deixei um recadinho no seu blog
beijos
Julimar
Oi Kelly
ResponderExcluirfico muito feliz de voce ter passsado por aqui e aqui ficado. Este é um espaço de bons amigos que se encontram trocando boas energias, compartilhando de boas histórias, artigos, textos, mensagens que nos ensinam, nos corrigem, iluminam nossos corações, promovem mudanças e curam feridas.
Seja bem vinda
Um grande beijo
Julimar
Julimar.
ResponderExcluirUm belo texto.
Estes dias fiz um "tour" pelo seu blog.
Parabéns!
Mostra muito bom gosto e uma sensibilidade que não encontramos facilmente.
Um grande abraço!
Felipe
Oi Felipe
ResponderExcluirobrigada pelas suas palavras, e pela sua visita.
O blog é hoje um espaço que eu encontrei que me traz inspiração a viver com maior paixão e a perseguir meus sonhos com coragem e convicção.
Através das mensagens aqui postados, com muito amor, tenho certeza que poderemos atingir a tantos corações que naquele momento que leem buscam apoio, conforto ... e isso nos torna altamente responsáveis.
Um grande abraço
Julimar
Juli, doce anjo,
ResponderExcluirboa noite!!!
Uma relação é complicada, não é mesmo? Nas diferenças e semelhanças!!
Havendo amor, compreensão e respeito, tudo se supera. O Amor é lindo!!!
Um beijo,
Jorge
Ele é um homem inteligente e com pensamento proprio.
ResponderExcluirBelo texto
beijos
Vale muito...
ResponderExcluirNão sei viver sózinha... tanto no real como no virtual...
adorei o texto...a imagem, que linda!!!
Já estava com saudades... preciso arrumar mais tempo para estar mais presente...beijs...
Oi amada tudo bom ? passando para gradecer a visita e passear no seu blog que é sempre prazeroso.Quero dizer a você que tem uma orquídea no meu blog pra você, é minha ,mais quero dividi-la com todos meus seguidores.Tenha uma semana abençõada.Beijos na alma
ResponderExcluirOi meu amigo Jorge
ResponderExcluirAcredito que em qualquer relação tem de haver comprometimento de ambas partes. Os dois caminhando de mãos dadas na mesma direção.
Um grande abraço
Julimar
Oi Angela
ResponderExcluirAlém das campanhas de prevenção, Dr.Drauzio Varella também é um premiado escritor, tanto de ficção para adultos quanto para crianças. Lançado em 1999, o livro Estação Carandiru, que conta sobre seu trabalho com os presidiários do Carandiru, virou best-seller e recebeu o Prêmio Jabuti na categoria "não-ficção". Em 2003, a obra ganhou as telas do cinema num filme do diretor Hector Babenco.
Seu outro livro, Nas ruas do Brás, foi agraciado na Feira Internacional do Livro de Bolonha, na Itália e também na Bienal do Livro do Rio de Janeiro, em 2001, na categoria "revelação de autor de literatura infantil". Já Florestas do Rio Negro foi indicado ao Prêmio Jabuti em 2002
Realmente temos que tirar o chapéu para este grande homem.
Beijos
Julimar
Oi Zininha
ResponderExcluirViver sozinho não é pra qualquer um, pertencemos ao grupo de "seres gregários", não somos como o gato, mas sim como o cão ou como o lobo. Precisamos da nossa alcatéia, da sua proteção, dos seus afetos...
Por isso é sempre bom ter voces por perto rsrsr
beijos
Julimar
Oi Suely
ResponderExcluirObrigada por esta linda orquidea.
Ela já está encantando e perfumando o meu cantinho.
Obrigada pelo carinho
Beijos
Julimar
Perfeita a colocação Julimar. A relação implica em cumplicidade, compreensão e sobretudo, amor.
ResponderExcluirBjs.
Oi Regina
ResponderExcluirAprendemos muito nas nossa relações, é necessário sobretudo doação, pois o retorno é inevitável.
Um grande beijo
Julimar
Bom texto. Todas as relações sçao difíceis, mas podemos criar habilidades para realizar a bondade caráter.
ResponderExcluirUm grande abraço
Oi Norma
ResponderExcluirRelacionar-se com o outro é tarefa árdua, mas prazerosa. Acredito que o segredo do bom relacionamento entre as pessoas está na afetividade e na alteridade, significando esta última o respeito.
Obrigada pela sua visita
beijos
Julimar
Nossa, lindo isso, pena que nem a metade das relações servem pra nem metade do que está aí, as vezes é bem ao contrário. Ah, tem selinho pra vc lá no blog.
ResponderExcluirJá fui buscar o meu selinho e
ResponderExcluirele já está enfeitando o meu cantinho.
Muito obrigada pelo carinho
beijos
Julimar