terça-feira, 6 de março de 2012

Com Vontade de Desistir?



Você nunca é um derrotado até o dia em que você desiste. Mike Ditka

Como vai você? Com os olhos fitos no seu alvo e empolgado em vê-lo concretizado? Ou pronto para desistir e jogar a toalha no ringue? Quero relembrar-lhe que, para que você alcance o seu sonho, é necessário esquecer a palavra “desistir.” Uma vez que você tenha definido em sua mente aquilo que deseja, torna-se absolutamente necessário que você empreenda uma maciça ação, numa base constante e persistente, para que você seja bem sucedido.

O que você irá perceber claramente na sua jornada rumo ao sucesso é que obstáculos sempre existirão. Pode contar com eles. Eles são parte da vida. Qualquer pessoa seria bem sucedida naquilo que deseja se não existissem os obstáculos. Cabe a você persistir apesar desses obstáculos. Se você encontrar pouco ou nenhum obstáculo ao longo da sua caminhada, chances existem de que você não esteja, realmente, diante de um grande desafio. Faça do seu alvo um grande desafio!

Se você investir apenas um pouco de tempo no estudo da vida de uma pessoa bem sucedida, irá perceber que a vasta maioria dessas pessoas tiveram mais fracassos do que “sucessos.” Mas há um denominador que é comum a essas pessoas: elas foram persistentes. Por exemplo: Walt Disney foi rejeitado 309 vezes antes de conseguir o financiamento necessário para criar o – hoje – império Disney. Hoje, Deus graciosamente lhe dá mais uma chance… portanto, hoje é o dia de começar a sua jornada, com consistência e persistência, em direção ao sucesso de amanhã.

Nélio DaSilva

Para Meditação:

E não nos cansemos de fazer o bem, porque a seu tempo ceifaremos, se não desfalecermos. Gálatas 6:9

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"... que vosso amor cresça cada
vez mais no pleno conhecimento e
em todo o discernimento." - Paulo
(Filipenses. 1:9.)

Powered By Blogger