segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Oração do Dia


ORAÇÃO:

Amoroso Deus, que está em todo lugar, mas sempre perto, ouça meu coração.
Estou maravilhado à Sua presença perto e dentro de mim.
O conforto que traz quando estou sendo atacado, a força que oferece quando estou fraco, a coragem que dá quando estou sendo perseguido e a esperança que me dá quando tudo parece estar sem esperança --esses presentes da sua presença são preciosos para mim.
Sem a sua presença, não saberia aonde ir nem porque estou aqui.
Obrigado por me conhecer intimamente.
Anseio o dia em que Lhe conhecerei como o Senhor me conhece hoje.
Em nome de Jesus.
Amém.

3 comentários:

  1. Tocante oração.
    Para o início da semana, nada melhor que esta oração que nos fortalece para seguirmos o nosso caminho.
    Obrigado, Anjo, por compartilhar esta profunda e sentida oração!!

    Uma excelente semana!!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Julimar querida...que esta oração possa estar em nossos lábios e corações todos os dias...
    Tenha uma abençoada semana amiga...beijos
    Valéria

    ResponderExcluir
  3. Obrigado, querida Julimar. Suas palavras são como uma candeia. Beijos.

    ResponderExcluir

"... que vosso amor cresça cada
vez mais no pleno conhecimento e
em todo o discernimento." - Paulo
(Filipenses. 1:9.)

Powered By Blogger