segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

O Senhor é o meu pastor


O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará. Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranqüilas. Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome." Salmos 23:1-3

Pensamento:

Verdes pastos, águas tranqüilas, refrigério para a alma, como isso soa bem, como Deus é bom. Quando chegamos ao ponto que não conseguimos continuar, o poder sobrenatural de Deus nos dá a força necessária para prosseguir. Quando estamos numa luta difícil, a graça do Senhor nos alcança e nos sustenta para continuarmos em direção à vitória.

Oração:

Pai bondoso, obrigado porque o Senhor cuida do seu rebanho e nada nos faltará. Obrigado porque quando estamos em meio a batalha, o Senhor nos faz voar como águia Obrigado porque o Senhor é o meu pastor, e além disso, é a Rocha da minha vitória! Amém.

3 comentários:

  1. Como Deus é bom!!!
    Sempre nos dando forças, nos amando e nos dando oportunidades mesmo sabendo quem somos.

    Juli, Um doce beijo em teu coração!!!

    ResponderExcluir
  2. Esté um dos Salmos que eu mais aprecio.
    O Senhor é bondoso para conosco.Ele está sempre pronto a nos atender.Ele nos guarda nos monentos mais difíceis e noa ajuda a vencer nossas batalhas do dia a dia.
    Gostei muito da tua postagem,
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Julimar, esta postagem me fez lembrar os versos de um poeta anônimo chamado Pegadas na Areia, não sei se conheces? Se não conheceres, te mando. Te convido a visitar o meu cantinho.

    ResponderExcluir

"... que vosso amor cresça cada
vez mais no pleno conhecimento e
em todo o discernimento." - Paulo
(Filipenses. 1:9.)

Powered By Blogger