quinta-feira, 21 de julho de 2011

Pequenos Problemas



Os pequenos problemas é que são muito destrutivos.   Frank Arnold

Com frequência, você presta uma forte atenção nos grandes problemas e desafios que surgem em seu caminho e de alguma forma você encontra forças para lidar com eles. Porém, os pequenos problemas é que são mesmo os mais destrutivos. Isto porque a sua tendência é não levá-los tão a sério e eles continuam a crescer sem serem confrontados dia após dia. Após certo período de tempo, eles se transformam em grandes problemas.

Quais são os pequenos problemas que o estão corroendo? Tome um deles hoje e resolva-o. Provavelmente, ele não requer de você muito esforço – apenas um pouco de tempo e compromisso. E então, amanhã, você encara outro pequeno problema. Apenas pense em quão rapidamente você irá se livrar dos pequenos problemas se você encará-los um a cada dia.

Claro que você deseja resolver os grandes desafios que surgem à sua frente. Faça algo também a respeito dos pequenos problemas porque eles acrescentarão grandes dividendos ao seu futuro. Quais são aquelas coisas pequenas que você pode trabalhar e que farão uma grande diferença na sua vida?

Nélio DaSilva

Para Meditação:
Quem ama a disciplina ama o conhecimento. Provérbios12:1a

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"... que vosso amor cresça cada
vez mais no pleno conhecimento e
em todo o discernimento." - Paulo
(Filipenses. 1:9.)

Powered By Blogger