segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Quantas Vezes?



Eu posso não mudar o mundo que vejo ao meu redor, mas eu posso mudar a maneira pela qual vejo o mundo dentro de mim. Norman Vincent Peale

Quantas foram as vezes que você tentou mudar o mundo e depois se desencorajou após o primeiro tropeço? Quantos alvos você estabeleceu e depois, simplesmente, deles se esqueceu? Quantas vezes você parou a sua trajetória em função da opinião de outras pessoas? Quantas vezes você apenas produziu desculpas em vez de resultados? Quantas vezes você se posicionou muito aquém do seu real potencial? Você não acha que já é hora de você viver à luz do potencial pelo qual você foi criado por Deus? 

Este momento, agora, está diretamente conectado com o seu futuro. Tudo o que você precisa é vivê-lo com paixão, propósito e compromisso – você pode fazer isso agora, no próximo momento e no próximo, um após o outro. Muito cedo você estará caminhando a todo vapor para as realizações que você deseja alcançar. 

Um simples momento após o outro e outro, ainda a seguir, levará você para um brilhante futuro. Você pode fazer isso agora. Hoje é o seu momento!

Nélio Da Silva

Para Meditação:

Da mesma forma o Espírito nos ajuda em nossa fraqueza, pois não sabemos como orar, mas o próprio Espírito intercede por nós com gemidos inexprimíveis. Romanos 8:26

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"... que vosso amor cresça cada
vez mais no pleno conhecimento e
em todo o discernimento." - Paulo
(Filipenses. 1:9.)

Powered By Blogger