quinta-feira, 23 de julho de 2009

amigos de fé



Hoje eu acordei com uma saudade muito grande de uma amiga querida que já se encontra junto ao Senhor. Foi como que um filme passasse muito rápido sobre a minha mente e pudesse rever todos os momentos que juntas passamos. Catarolando a música de Roberto Carlos pude sentir a mensagem que esta música traz, pois somente quem teve um amigo de verdade entenderá o que eu quero expressar.
Amiga, quantos momentos pudemos compartilhar juntas. Você me ensinou a olhar a vida diferente, convivendo com as diferenças de maneira tranquila e prazerosa, a viver as dificuldades como um processo para o nosso crescimento espiritual, hoje eu sei que sou muito melhor por tudo que você pode me mostrar com amor e carinho


Você meu amigo de fé meu irmão camarada,

amigo de tantos caminhos de tantas jornadas

Cabeça de homem mas o coração de menino,

aquele que está do meu lado em qualquer caminhada

Me lembro de todas as lutas meu bom companheiro,

você tantas vezes provou que é um grande guerreiro

O seu coração é uma casa de portas abertas,

amigo você é o mais certo das horas incertas

As vezes em certos momentos difíceis da vida,

em que precisamosde alguém para ajudar na saída

A sua palavra de força de fé e de carinho,

me dá a certeza de que eu nunca estive sozinho

Você meu amigo de fé meu irmão camarada,

sorriso e abraço festivo da minha chegada

Você que me diz as verdades com frases abertas,

amigo você é o mais certo das horas incertas

Não preciso nem dizer, tudo isso que eu lhe digo,

mas é muito bom saber,que você é meu amigo

Não preciso nem dizer, tudo isso que eu lhe digo,

mas é muito bom saber que eu tenho um grande amigo
hoje e sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"... que vosso amor cresça cada
vez mais no pleno conhecimento e
em todo o discernimento." - Paulo
(Filipenses. 1:9.)

Powered By Blogger