quarta-feira, 14 de julho de 2010



HOJE EU VOU MUDAR!
(Paulo Roberto Gaefke)


Hoje eu vou mudar!


E para não ficar apenas nas promessas, vou começar pelo mais fácil, vou mudar o caminho, vou andar por novas ruas, ver novas caras, quem sabe, começar uma nova amizade.


Pensando em pequenas mudanças, vou abrir mão de pequenas coisas, coisas que me incomodam e que faço automaticamente, aliás, vou prestar mais atenção nos meus atos, vou ser um observador de mim mesmo.


Vou vigiar meus passos, e tentar cortar aqueles que me levam até a decepção.
Hoje eu vou mudar!Promessa antiga, que me faço sempre que quebro a cara, mas hoje eu quero e preciso do novo, ou quem sabe, resgatar antigos hábitos saudáveis, como ser feliz com o que tenho, valorizar as pessoas que gostam de mim como eu sou.


Valorizar a roupa que eu uso, a comida que como, a família que eu tenho, o amor que me acompanha, o estudo que eu concluo, a escola que eu frequento, o emprego que eu tenho...
São tantas coisas, e tão pouco tempo para ver, pouco tempo para o que é bom e estável, muito tempo para o que ainda não tenho, muito tempo para lamentações e dores.Chega!


Hoje eu vou mudar, por isso, começo o dia com uma prece sentida, agradecendo pela oportunidade de ter mais uma chance, de poder desejar e fazer mudanças, para fazer em mim, o ser que eu gostaria de ser...


E ser livre para dizer que amo a vida, dizer para cada pessoa que eu conheço que elas são importantes para mim, e abraçar cada um, como se fosse despedida, sendo apenas mais um dia,
DIA DE MUDAR

3 comentários:

  1. Juli,

    orar e vigiar é para nos aperfeiçoarmos. Mais do que mudar, é voltarmos a ser nós mesmos, pois toda riqueza espiritual já a temos, em potencial.

    Anjo amiga, beijo em teu coração!!!

    ResponderExcluir
  2. Meu querido amigo Jorge

    As suas palavras não são em vão.
    Estou em falta com voce e com tantos outros queridos que tem me visitado.
    Voces fazem parte do meu coração e da minha caminhada com cada palavra, com cada mensagem deixada, que nos faz refletir e mudar nossas atitudes diante da vida.

    Um grande beijo e muita luz sempre

    Julimar

    ResponderExcluir

"... que vosso amor cresça cada
vez mais no pleno conhecimento e
em todo o discernimento." - Paulo
(Filipenses. 1:9.)

Powered By Blogger