quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Não vos inquieteis


"Portanto, não vos inquieteis, dizendo: Que comeremos? Que beberemos? Ou: Com que nos vestiremos? Porque os gentios é que procuram todas estas coisas; pois vosso Pai celeste sabe que necessitais de todas elas; buscai, pois, em primeiro lugar, o seu reino e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas. Portanto, não vos inquieteis com o dia de amanhã, pois o amanhã trará os seus cuidados; basta ao dia o seu próprio mal." Mateus 6:31-34

Pensamento:
Deus é o responsável por nos trazer ao mundo, por isso Ele não pode deixar que nos falte o alimento, ou qualquer outra coisa que necessitamos. Não podemos colocar nosso trabalho e nossos afazeres diários acima de Deus, nossa dedicação maior deve ser buscar a Deus. Se andamos anciosos com o dia de amanhã, devemos nos arrepender pela falta de fé, e por muitas vezes desejarmos gastar nosso salário com aquilo que não é pão (Isaías 55:2), pois se somos díscipulos de Jesus podemos descansar e ter a certeza que Ele veio para que tenhamos vida e vida em abundância (João 10:10).

Oração:

Senhor perdoa pelas vezes que deixei de coloca-lo em primeiro plano, e pelas vezes que tive medo do amanhã, de que faltasse algo para mim, e perdoa pelas vezes que fiquei ansioso sem necessidade, sendo que eu confio plenamento no Senhor e tenho a certeza pela fé que todas as necessidades serão supridas. Agradeço pela saúde que o Senhor tem me dado e pelo meu trabalho atual que tem sido o canal pelo qual o Senhor tem feito chegar até mim a Sua benção.

Um comentário:

  1. Lindo! Lindo mesmo!!!
    Obrigado por compartilhar, Juli!

    Com carinho,

    ResponderExcluir

"... que vosso amor cresça cada
vez mais no pleno conhecimento e
em todo o discernimento." - Paulo
(Filipenses. 1:9.)