quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

"...Ele cuidará de você..." – Salmo 55:22


"Entrega teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará" Sl 37.5

Às vezes Deus acalma a tempestade, outras vezes Ele deixa a tempestade prosseguir e nos acalma. De um jeito ou de outro, Ele nos sustenta e nos leva a atravessar. Sempre temos uma escolha: ou entregamos o fardo a Deus ou tentamos carregá-lo sozinhos. Como é que Deus nos sustenta? Um dia de cada vez.

Você se lembra dos israelitas no deserto? Todos os dias Deus os alimentava enviando maná do céu. Observe como funcionava. O número de pessoas de sua família determinava a quantidade de maná que você recebia, nem mais, nem menos. E Deus só permitia que se recolhesse o bastante para cada dia. Se eles tentassem acumular mais, ele apodrecia. Você está conseguindo captar a ideia?

Portanto, confie em Deus para hoje, e deixe o amanhã nas mãos Dele. "Lança os teus cuidados sobre o Senhor, e Ele cuidará de você."

11 comentários:

  1. oi peso horaçao para iluminar um trabalho para mim e paz em casa. pois moro com um homem que bebe muito e e muito negativo nao agento mais peso que deus me ajude. obrigado o nome dele e aguinaldo ferreira do santos.nao sei mais o que fazer que deus me ajude . amem

    ResponderExcluir
  2. Tenho uma impresa que nao anda muito bem , mas eu confio em Deus e sei que todas as minhas dificuldades vai passar ,esse texto que eu acabei de ler foi muito bom, pra mim da força , sou muito feliz com minha familia nos somo, muito abençoados por Deus ,com todas as dificuldades que to passando com minha empresa ,eu estou de bem c/ a familia e sempre tive obrigado meu Deus .....abençoe todos que precisa de ajuda .

    ResponderExcluir
  3. Estou passando por um problema pessoal muito grande . Fui engana por pessoas que eu tinha um imenso carinho e amor. Fui rejeitada por um amor não correspondido e difamada por pessoas que tinha inveja do meu sorriso da minha alegria e da minha felicidade. Estou sofrendo muito. Muitas das vezes me vejo sem fé. Mais mesmo com tudo isso eu sei, que DEUS não me abandona. Peço PERDÃO A DEUS pelas vezes em que eu dizia que estava sozinha. E OBRIGADA meu Deus por sempre estar comigo , me carregando no colo e enxugando as minhas lágrimas .

    ResponderExcluir
  4. Mensagem maravilhosa!!!!!!!!!!! Peço que ore ao meu favor para Deus fazer grandes reboliços na vida de meus filhos,pois se encontra nesse mundo perdidos. Agradeço em nome de Jesus.

    ResponderExcluir
  5. Peço que deus ilumine minha vida me dê todas as respotas que estou precizando que me mande um sinal do que devo fazer daki em diante so deus sabe oque eu passei ou que to passando que deus ilumine todos nois amém

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Se tu está obediente a Ele só resta duas caisas a fazer esperar e confiar e em tudo dai graças e Glórias.

      Excluir
  6. peço oraçao pela minha vida e de meu marido ele e muito agressivo... qero muito uma mudança em minha vida so Deus pode fazer isso em minha vida eu oro muito mais esta ficando cada vez mais dificil...

    ResponderExcluir
  7. ola adorei a mensagem que li peço que orem por mim pois estou com muitas dificuldades da alma de tristesas estou com depreçao e a cinco meses nao fumo dai fiquei pior ainda estou afastando todas as pessoas que gostao de mim e nao to conceguindo mudar isso e nao quero ser dependente de remedios obrigado

    ResponderExcluir
  8. Separei me do meu marido por falta de amor e carinho e também por motivos d bebedeira e Colegagen dele😭😓 e agora ele que voltar não sei o q fazer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No dia 14/11/2010 mataram meu filho uma jóia rara fiquei dois dias elaborando a denúncia quando concluí com provas documentos testemunhas no final antes de entregar para autoridade prostei meu joelho no chão e pedi que Deus me orientasse no final da oração abri a bíblia no salmo 55 versículo 22 dizia assim entrega seus poblemas ao senhor ele te ajudara ele nunca deixa que fracasse a pessoa que lhe obedece mais quanto aqueles assassinos e traidores tu o Deus jogará no fundo dos mundos dos mortos eles não viverão ate a metade da sua vida eu porém confiarei em ti arquivei a denúncia e fui ate os responsáveis pela morte do meu filho Alex Araújo e os perdoei falei para eles que aquela vontade de vingança da minha parte eles estavam livres e perdoados e foram salvos pela msg que Deus me enviou mais o acerto de contas deles seria com Deus onde dizia quanto aqueles assassinos e traidores tu o Deus jogará no fundo dos mundos dos mortos o acerto de contas deles seria com Deus eu os perdoei por terem matado minha joia rara de 21 anos .

      Excluir

"... que vosso amor cresça cada
vez mais no pleno conhecimento e
em todo o discernimento." - Paulo
(Filipenses. 1:9.)

Powered By Blogger