terça-feira, 11 de agosto de 2009

Elegância


Uma pessoa elegante se difere das demais em suas opiniões, critérios, gostos, preferências, ou seja, através de tudo aquilo que forma a sua maneira de pensar e que pode exteriorizar através de suas expressões ao andar, falar, ouvir e gesticular.

Nosso comportamento traduz o que verdadeiramente somos, (a não ser que exista alguém que viva 24 horas por dia mascarando o que é verdadeiramente por dentro) a elegância é algo que traduz simplicidade, maestria, delicadeza.

A elegância não se dá apenas no ato de vestir um vestido maravilhoso ou colocar alguns acessórios ou até mesmo usar alguns cosméticos. Se uma pessoa tem uma personalidade vulgar, não terá como improvisar uma elegância ao se adornar de maneira correta, por que na realidade a elegância surge do nosso espírito.

2 comentários:

  1. ELEGÂNCIA SÃO ESSAS FLORES, ISSO É QUE É ELEGÂNCIA, SIMPLICIDADE E BELEZA,E AGRADEÇO PRODUNDAMENTE, E IMENSO A SUA AMIZADE, DE PORTUGAL É CLARO, MAS COMO NÓS ENTENDEMOS, MESMO COM ACORDO ORTOGRÂFICO ,A GENTE SE ENTENDE, POR ISSO DESEJO AS MELHORES FELICIDADES ,E MUITA TRANQUILIDADE, E JÁ GANHOU MAIS UM SEGUIDOR...PAZ ABUNDANTE

    ResponderExcluir
  2. caminhando juntos no mesmo objetivo, alcançaremos com certeza um mundo muito melhor.
    abraços

    ResponderExcluir

"... que vosso amor cresça cada
vez mais no pleno conhecimento e
em todo o discernimento." - Paulo
(Filipenses. 1:9.)

Powered By Blogger