domingo, 28 de fevereiro de 2010

Gotas D Água



A beleza é dom de Deus.

Um Bom Domingo

3 comentários:

  1. Olá Julimar minha querida!

    Lindo seu blog!!!
    Assim como já lhe acompanho, vi tb que acompanha Amor e Paz Sem Fronteiras.
    Teu link, já está tb nos links que recomendo, mas hj criei um pequeno banner para teu blog, e está na sidebar junto aos meus blogs amigos.
    Caso goste e queira pegar o banner para divulgar teu blog entre teus leitores, fique a vontade lá em meu cantinho de amor e paz!

    ps: caso não saiba como disponibilizar o link, eu te explico ok!

    Beijinhos em teu coração, bem aqui
    direto do meu!

    Lucy

    ResponderExcluir
  2. Que lindas imagens, Juli!

    O Sublime Arquiteto do Universo caprichou em tudo mesmo, nos mínimos detalhes.

    Passando por aqui prá te desejar uma semana abençoada e um abraço carinhoso.

    ResponderExcluir
  3. Seu blog sempre muito lindo,boa semana bjs amiga!

    ResponderExcluir

"... que vosso amor cresça cada
vez mais no pleno conhecimento e
em todo o discernimento." - Paulo
(Filipenses. 1:9.)

Powered By Blogger