quarta-feira, 4 de maio de 2011

Uma carta de Deus para Você !




Meu Filho...

Pode ser que você não me conheça, mas Eu conheço tudo sobre você… (Salmos 139:1)

Eu sei quando te sentas e quando te levantas… (Salmos 139:2)

Todos seus caminhos Eu conheço… (Salmos 139:3)

E todos os cabelos de sua cabeça estão contados… (Mateus 10:29-31)

Porque você foi feito a minha imagem… (Gênesis 1:27)

Em mim você vive , se move e existe… (Atos 17:28)

Porque você é minha descendência…(Atos 17:28)

Te conheci ainda antes que você nascesse… (Jeremías 1:4-5)

Eu te escolhi quando planejei a criação… (Efésios 1:11-12)

Você não foi um erro, porque todos os seus dias estão escritos em meu livro… (Salmos 139:15-16)

Eu determinei o tempo exato de seu nascimento e onde viverías…(Atos 17:26)

Você foi criado de forma maravilhosa… (Salmos 139:14)

Eu te formei no ventre de sua mãe… (Salmos 139:13)

Eu tirei a você do ventre de sua mãe no dia em que nasceste… (Salmos 71:6)

Eu não estou aborrecido nem distante, sou a manifestação perfeita do amor… (1ºJoão 4:16)

E é o meu desejo gastar meu amor em ti, simplesmente porque você é meu filho e eu o teu Pai…(1ºJoão 3:1)

Te ofereço muito mais que o que teu pai terreno poderia dar-te (Mateus 7:11)

Porque Eu sou o Pai Perfeito… (Mateus 5:48)

Cada dádiva que você recebe vem de minhas mãos… (Tiago 1:17)

Pois Eu sou o seu provedor e supro todas as suas necessidades. (Mateus 6:31-33)

Meu plano para o seu futuro tem sido sempre cheio de esperança. (Jeremias 29:11)

Porque Eu te amo com amor eterno… (Jeremias 31:3)

Meus pensamentos sobre você são incontáveis como a areia do mar… (Salmos 139:17-18)

Me regozijo sobre ti con cânticos… (Sofonias 3:17)

Eu nunca pararei de fazer o bem para você… (Jeremías 32:40)

Porque você é o meu tesouro mais precioso… (Êxodo 19:5)

Eu desejo afirmar dando todo meu coração e toda a minha alma…(Jeremias 32:41)

E Eu quero te mostrar coisas grandes e maravilhosas… (Jeremias 33:3)

Se me buscar con todo seu coração, me encontrará… (Deuteronomio 4:29)

Deleita-te em mim e eu concederei os desejos do seu coração…(Salmos 37:4)

Porque Eu sou o que produz seus desejos… (Filipenses 2:13)

Eu pude fazer por você, muito mais do que poderia imaginar… (Efesios 3:20)

Porque Eu sou o sou teu maior consolador… (2º Tesalonicenses 2:16-17)

Quando teu coração está quebrantado, Eu estou perto de você… (Salmos 34:18)

Assim como o pastor que carrega a um cordeiro, Eu te carrego perto de meu coração… (Isaías 40:11)

Um dia Eu enxugarei cada lagrima de seus olhos e tirarei toda a dor que sofreu aqui nesta terra… (Apocalipsis 21:3-4)

Eu sou teu Pai, e te amei como a meu filho Jesus( João 17:23)

Porque em Jesus, meu amor por você foi revelado ( João 17:26)

Ele é a representação exata do que Eu sou… ( Hebreus 1:3)

Ele veio demonstrar que Eu estou contigo, e não contra você ( Romanos 8:31)

E também a dizer que Eu não estarei contando seus pecados(2º Coríntios 5:18-19)

Porque Jesus morreu para que você e Eu pudéssemos ser reconciliados … (2º Corintios 5:18-19)

Sua morte foi a máxima expressão de amor por você… (1º João 4:10)

Por meu amor por você, farei qualquer coisa que ganhe teu amor (Romanos 8:31-32)

Se você recebe o presente de meu filho Jesus, você me recebe… (1º Juan 2:23)

E nenhuma coisa poderá separar outra vez você do meu amor… (Romanos 8:38-39)

Volte a casa e participe da maior festa celestial que nunca você viu … (Lucas 15:7)

Eu sempre fui seu Pai e para sempre serei… (Efesios 3:14-15)

A pergunta é…Quer você ser meu filho?… (João 1:12-13)

Eu estou esperando por você… (Lucas 15:11-32)

Com Amor, Seu Pai Onipotente.

Deus.

7 comentários:

  1. Hé o amor do Senhor Deus todo poderoso, é grande sobre os teus filhos, é uma pena que o homem não enxergam isso, são pucos que ouvem e praticam o que está escrito na palavra do Senhor Jesus!!

    ResponderExcluir
  2. NAO EXISTE OUTRO DEUS MAIOR QUE AQUELE QUE FEZ O CEU E A TERRA, JESUS ELE E O NOSSO SALVADOR TODA HONRA E GLORIA E TODA A ADORAÇAO SEJA DADA A ELE JESUS TE AMO MUITO OBRIGADO POR TUDO

    ResponderExcluir
  3. Pesquisem no Youtube: João Veríssimo - Presença.
    Ele é um adorador e vale a pena ouvir esse louvor,paz.

    ResponderExcluir
  4. Sermos escolhidos para ser chamados de filhos (a) é um grande privilegio! Esse amor que nos alcança é incomparável... Desejo sempre ter sua presença Senhor.

    ResponderExcluir
  5. "... O SENHOR nosso Deus tem suas "pedagogias" com cada um de formas diferentes, que todos encontrem sua vocação para com o serviço para Deus, pois todos somos chamados a adorá-Lo e servi-Lo, pois a Messe é grande e os trabalhadores são poucos, hoje o SENHOR nos convida a darmos mais um passo em direção à santidade! Se preciso for dê um giro 180° (graus) e mude de direção, converta-te, tu e tua família."

    ResponderExcluir
  6. jesus eu te amo sem explicação te amo mais que tudo nesse mundo amooooooo de verdade quantas vez voce ja me tirou de sofrimento e tiraria de novo se precisaste eu é que nao sei agradecer mas nada o que eu fazer vai ser o suficiente para te agradecer eu so sei dizer que eu te amoo muito

    ResponderExcluir

"... que vosso amor cresça cada
vez mais no pleno conhecimento e
em todo o discernimento." - Paulo
(Filipenses. 1:9.)

Powered By Blogger