domingo, 24 de março de 2013

Ele é incomparável!



A natureza é a oficina de Deus. O céu é o Seu currículo. O universo é o Seu cartão de visitas. Você quer saber quem é Deus? Veja o que Ele fez. Quer conhecer o Seu poder? Dê uma olhada em Sua criação. Está curioso a respeito de Sua força? Visite o seu endereço: Avenida Bilhões de Estrelas, nº 1. Quer conhecer o Seu tamanho? Saia durante a noite e olhe para a luz do céu que foi emitida há um milhão de anos, e depois leia II Crônicas 2:6: “Quem teria força para Lhe edificar uma casa, visto que os céus e até os céus dos céus O não podem conter?”
Deus não se macula pela atmosfera do pecado, não é controlado pela linha do tempo da história, não é impedido pelo cansaço do corpo.
Aquilo que controla você, não O controla. O que perturba você, não O perturba. O que cansa você, não O cansa. O trânsito é capaz de perturbar uma águia? Não, ela está acima dele. Um furacão é capaz de perturbar uma baleia? Claro que não, ela está abaixo dele. O leão se perturba com o rato que está em seu caminho? Não, ele passa por cima.
E Deus é capaz de ficar muito mais acima, muito mais abaixo e passar por cima dos problemas da Terra! “Aos homens é isso impossível, mas a Deus tudo é possível” (Mateus 19:26). (Escrito por Max Lucado, da obra “Grande Casa de Deus”).
O Deus que controla o Universo ama você. Conheça cada detalhe dos problemas e dificuldades que você tem enfrentado. E mais: quer ajudar você a superar cada um dos desafios que afligem seu coração. Você crê?

2 comentários:

  1. Boa noite amiga!
    Obrigada por partilhar conosco esse texto maravilhoso!!! Deus é incomparável... Seu amor por nós é imensurável! Como O adoro!
    Abraços! Uma semana abençoada pra ti.

    ResponderExcluir
  2. Olá,Julimar!
    Me alegrei muito em chegar até este teu lindo e especial blog e encontrar mensagens tão preciosas para a nossa vida...Também gosto muito dos inspirados textos de Max Lucado,verdadeiros presentes de Deus para todos...Muito obrigada por compartilhar a fé e a esperança entre nós!
    E é mesmo tão maravilhoso quando pensamos que o nosso Deus está muito além dos nossos limites e da nossa imaginação! ELE é tremendo,majestoso e todo poderoso...Impossível medir,explicar e conter todo o Seu poder... ELE é Aquele que criou todo o universo e que detém os mistérios dos átomos,mas também é o nosso Paizinho tão carinhoso e que nos ama com todo o Seu Amor leal e imenso...Toda glória e todo o louvor sejam dados ao nosso querido e todo poderoso Deus!
    Meu abraço grande pra ti!!!
    Teresa
    (do blog "Se essa lua fosse minha")

    ResponderExcluir

"... que vosso amor cresça cada
vez mais no pleno conhecimento e
em todo o discernimento." - Paulo
(Filipenses. 1:9.)

Powered By Blogger