terça-feira, 22 de março de 2011

Deus está conosco- Salmo 46


VERSÍCULO:

“Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na
angústia. Pelo que não temeremos, ainda que a terra se mude, e
ainda que os montes se projetem para o meio dos mares”;
-- Salmos 46:1-2

PENSAMENTO:

Deus não é apenas nosso protetor; Ele é nosso auxiliador.
Mesmo quando nosso mundo parece estar desmoronando ao nosso redor,
Ele está presente. Ele nos libertará da morte ou através da
morte. Ele nos libertará do mal, ou nos libertará para vencer o
mal. Nossa tarefa é confiar que, no meio dos terremotos e tsunamis
das nossas vidas, não estamos sozinhos, nem abandonados.

ORAÇÃO:

Santo Deus, eu oro por aqueles que hoje estão no meio dos
terremotos da vida. O Senhor sabe os nomes deles. O Senhor sabe que
eu me preocupo com as lutas deles, que são grandes demais para eu
mitigar, e dolorosas demais para eu realmente confortá-los. Peço
agora que o Senhor os abençoe, esteja com eles e, por favor,
liberte-os rapidamente. O Senhor é a única verdadeira esperança,
e Jesus é nosso único verdadeiro redentor. No nome do Senhor
Jesus Cristo eu oro. Amém.

Fonte: Iluminalma

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"... que vosso amor cresça cada
vez mais no pleno conhecimento e
em todo o discernimento." - Paulo
(Filipenses. 1:9.)

Powered By Blogger