segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Seguindo em frente


Um pouco mais de paciência, um pouco mais de esforço, e aquilo que parecia um retumbante fracasso pode se transformar num glorioso sucesso. Elbert Hubbard

Quando a estrada à frente é longa, não há razão para diminuir a velocidade. Quando há muito trabalho para fazer, não há razão para se desencorajar. Pelo contrário, é razão para seguir em frente. Quando a jornada é realmente longa à sua frente, existe também inúmeras maneiras de fazer uma diferença.

As grandes realizações vêm em resposta aos grandes desafios. As mais ricas e mais gratificantes jornadas são aquelas que parecem ser insuportavelmente longas. Quando existe muito para ser feito, existe também enormes valores a serem criados. Aqueles que seguem resolutamente em frente, aqueles que fazem o esforço, aqueles que persistem serão capazes de conquistar aquele valor.

Quando a estrada é longa, quando são grandes os desafios, essa é a sua chance de verdadeiramente brilhar. Isso porque quando você dá tudo que você pode dar, no final você acaba com o melhor que você pode ser.

Nélio DaSilva

Para Meditação:

Tudo posso Naquele que me fortalece. Filipenses 4:13

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"... que vosso amor cresça cada
vez mais no pleno conhecimento e
em todo o discernimento." - Paulo
(Filipenses. 1:9.)

Powered By Blogger