quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Pequenas Mudanças



A sua vida está cheia de oportunidades para fazer pequenas, mas positivas mudanças. Quando você realmente as busca, você passa a vê-las em todas as direções.   Ben Clark

Em algum lugar na sua vida - neste exato momento – há uma pequena e positiva mudança que você pode implementar no seu estilo de vida. Quando você faz essa pequena mudança, e nela permanece, os resultados podem influenciar profundamente o seu mundo. Talvez essa mudança venha através daquele hábito destrutivo que você resolveu abandonar para sempre. Ou talvez seja aquela positiva atitude que você resolveu acrescentar na sua rotina diária.

Pode ser alguma coisa tão simples como decidir começar um novo dia com um sorriso, em vez de reclamações. Pequenas mudanças podem ter um amplo e positivo impacto na sua vida porque os benefícios dessa pequena mudança são repetidos dia após dia. Continue acrescentando mais e mais pequenas mudanças e você verá, num futuro não muito distante, genuínas e incríveis mudanças.

Dê – hoje - a si mesmo, o presente de uma pequena mudança na sua vida e continue a desfrutar o melhor que o futuro pode oferecer-lhe.
Nélio DaSilva

Para Meditação:
Abre teus ouvidos à minha oração, ó Deus! Salmos 55:1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"... que vosso amor cresça cada
vez mais no pleno conhecimento e
em todo o discernimento." - Paulo
(Filipenses. 1:9.)

Powered By Blogger