quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Terra Sedenta


Pois derramarei água na terra sedenta, e torrentes na terra seca; derramarei meu Espírito sobre sua prole, e minha bênção sobre seus descendentes.-- Isaías 44:3

PENSAMENTO:

Por ter crescido no Oeste do estado de Texas na minha infância,eu sei o que quer dizer “terra sedenta”. A terra preta encolhe,deixando rachaduras no chão. Toda a grama se torna amarela, depois marrom, e depois morre. Uma brisa causa redemoinhos de poeira sobre a terra. Quando o temporal finalmente chega, a “terra sedenta”engole quantidades volumosas de água enquanto a chuva entra nas rachaduras profundas que a seca causou. A terra incha, a grama volta a viver, e a vida é reabastecida. Numa terra seca, o Espírito Santo de Deus derrama sua bênção, traz tempos de refresco e reabastece nossos corações sedentos.

ORAÇÃO:

Generoso e amoroso Pai, obrigado por tantas bênçãos que o Senhortem derramado na minha vida. Além de tudo, querido Pai, obrigadopela bênção da sua presença, sua força, sua graça e seu refresco dado para mim através do seu Espírito Santo. Em nome de Jesus eu Te agradeço. Amém.

Um comentário:

  1. Toda a terra está sedenta, senão de água, de amor, de paz e de harmonia!
    Novos tempos se anunciam e, com ele as esperanças florescem....

    Vim te conhecer, estou te seguindo e levando seu link.
    Te deixo alguns dos meus:
    http://brasigrega.blogspot.com
    http://marciagrega.blogspot.com
    http://gregapoemas.blogspot.com

    ResponderExcluir

"... que vosso amor cresça cada
vez mais no pleno conhecimento e
em todo o discernimento." - Paulo
(Filipenses. 1:9.)

Powered By Blogger