terça-feira, 22 de novembro de 2011

Mensagem do Dia


Satisfaze-nos pela manhã com o teu amor leal, e todos os nossos dias cantaremos felizes.-- Salmos 90:14

Qual o segredo de ter um bom dia? Que tal acordar e reconhecer que começamos cada dia assim que terminamos o anterior – nas garras do amor infalível de Deus. Isso deve fazer nossos corações mexer com amor e nossas vozes cantar com alegria. Esta canção deve mexer o Espírito de Deus dentro de nós e nos levar a uma gratidão profunda que nos alegra todos os nossos dias. Ao invés de acordar de mau humor, temendo mais um dia, vamos começar este dia de hoje lembrando da graça de Deus nas nossas vidas dia a dia e das promessas de Deus nos nossos corações. Se fizermos isso, eu creio que não teremos problemas para cantar o resto do dia!

Glorioso Mestre e Eterno Pai, obrigado por derramar seu amor e alegria no meu coração através do seu Espírito Santo. Encha meu coração e satisfaça minha vida com um senso do seu amor duradouro e infalível. No nome do meu amoroso Salvador, Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"... que vosso amor cresça cada
vez mais no pleno conhecimento e
em todo o discernimento." - Paulo
(Filipenses. 1:9.)

Powered By Blogger