quinta-feira, 16 de junho de 2011

Possível a Você



Tudo posso naquele que me fortalece. Filipenses 4:13
Você erra 100% das tentativas que não chega a fazer. Wayne Gretzky

Tenha isso em mente. Tudo o que você desejar fazer, você poderá fazer. Tudo aquilo que é possível, é possível a você. Não importa qual seja a quantidade do desapontamento que você tenha experimentado, não importa quantas vezes você tenha fracassado, você pode ter um novo início e uma segunda chance agora, nesse momento. Você pode reiniciar ainda hoje a jornada que o levará à concretização dos seus sonhos.

Os seus sonhos não serão realizados da noite para o dia, mas você pode começar a concretizá-los imediatamente. Agora é o tempo de começar a viver cada momento com um novo e diligente propósito. Agora é a sua oportunidade de ouro para tomar um positivo e entusiástico passo em direção à melhor vida que você visualiza.

O tempo que você investiu até agora, subitamente se tornou um poderoso mestre. Deixe para trás o pesar, - o que você chama de fracasso - e focalize nas reluzentes possibilidades que estão diante de você. Nesses próximos momentos você poderá estar se dirigindo à concretização do seu mais desejado sonho. A vida é uma experiência que não tem comparação - é o dadivoso presente de Deus a você - e você é afortunado por ter esta vida em abundância. Lembre-se tudo é possível a você.

Nélio DaSilva

Um comentário:

  1. Olá Julimar!
    Parabéns pela escolha da postagem, a mensagem edifica e encoraja! “Ora, a fé é a certeza das coisas que se esperam, a convicção dos fatos que se não vêem.” (Hebreus 11:1)

    Quero lhe convidar para ver e comentar ‘O dia dos namorados é a noite da véspera’ no http://jefhcardoso.blogspot.com

    “Que a escrita me sirva como arma contra o silêncio em vida, pois terei a morte inteira para silenciar um dia” (Jefhcardoso)

    ResponderExcluir

"... que vosso amor cresça cada
vez mais no pleno conhecimento e
em todo o discernimento." - Paulo
(Filipenses. 1:9.)

Powered By Blogger